domingo, 8 de janeiro de 2012

Lacinhos novos!

Toda curiosa para ver o que tinha na caixinha

Eu sou apaixonada e viciada em lacinhos há algum tempo e recentemente comprei alguns de umas laceiras maravilhosas para matar um pouco a vontade (que parece não ter fim rs), a variedade é tão grande que agente fica sem saber o que fazer da vida - Looping, Glee, Resinado, Twist....
Ameiiii todos, muito bem feitos e bonitos! Minha nova ''obsessão'' são os laços de personagens.
Gostaria de comprar muito mais modelos, pena que agora não dá $.





Já estou namorando outros laços que recebi indicações, mas vai ter que esperar um pouco.
Um outro site que eu nunca comprei e adorei é o Little Mimos Laços, me aguarde (rs)!!!

P.S. Para conhecer os sites basta clicar em cima dos respectivos nomes e boas compras, porque resistir é bem difícil.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...