terça-feira, 28 de junho de 2011

Ah não deseduca né Dicesar!



No último domingo no Programa Silvio Santos, alguns artistas foram convidados para levar seus cães para mostrá- los ao público.O Dicesar (ex-BBB) foi um deles, levou sua Yorkshire chamada Tiffany.Durante conversa com o Silvio olha o que ele me solta: cachorro  pode comer chocolate! Eu não tenho absolutamente nada contra o Dicesar, mas isso foi o fim da picada (é meio brega dizer isso, eu sei, mas não consigo achar outra definição melhor do que essa)!

Silvio: Você trata ela só com ração?
Dicesar: Com ração, mas ela gosta de um doce também, chocolate...
Silvio: Mas não dizem que chocolate faz mal pra cachorro?
Dicesar: Ela é modelo, ela come de tudo
Silvio: É verdade? Mas dizem que chocolate faz mal pra cachorro
Dicesar: Faz nada, faz mal o bichinho ficar com vontade
Silvio: É mentira então?
Dicesar: É mentira
Silvio: Ahhh
Dicesar: Se o veterinário escutar isso ele me mata!
Aí o teor da conversa muda...

Baseado em quê ele pode afirmar que chocolate não faz mal? Se todos os profissionais da área do mundo dizem o contrário e há relatos de intoxicação e até morte de pets por ingestão de chocolate.Basedo no quê hein? No fato de sua cadelinha não ter morrido ainda? Faça me o favor né! Vai que alguém dá crédito ao que ele diz.

Por isso que eu digo viu, não é todo mundo que serve para ter cachorro, além de ter recursos tem que ter bom senso.

  • Se você adiantar o vídeo abaixo aos 08' e 58'' verá essa parte.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...